terça-feira, outubro 31, 2006

Monster Jam !

Pois é... estive no Monster Jam no passado domingo, cortesia de um convite que me foi oferecido que me valeu um lugar num camarote e uma coca-cola !

Para quem não sabe o que é o Monster Jam... é isto:




Espectáculo completamente dirigido a americanos, no que faz lembar o tradicional programa de domingo à tarde do americano médio de Estados de interior como o Nebraska, Colorado, Nevada ou Virginia...Family Fun, portanto !

Cá o pessoal mostrou-se relativamente frio, estranhando até, de certo modo, o espectáculo !

Tirando um fulano... que pena tenho de não ter tirado fotos ! Estava à minha frente... festejava como se não houvesse amanhã, e como se fosse o dia mais feliz da vida dele...

Permite-me chegar a uma conclusão: HÁ GENTE PARA TUDO !!!

1 comentário:

Weber_ disse...

vais lá e sacas as fotos
abraço