quarta-feira, junho 14, 2006

A minha Primeira Vez !


Pois é ! Está na moda ter blogs !

Bem... lembrei-me que quero estar na moda.... e para estar na moda faltava-me mesmo um blog... sentia-me info-exlcluído sem blog ! Ou vá lá, neste caso fashion-excluído !

Agora não... vou ter um blog ! Sou um bloguista, blogueiro, bloguense...blogger ! Pertenço à "comunidade" !

Fazer um blog sobre quê? hhhummm sobre nada? Naaa, sobre isso já há muitos !

E então lembrei-me...o mundo é feito de pessoas, vou fazer um blog sobre pessoas ! Vou obervar pessoas, os seus comportamentos... em massa, sozinhos, em famílai, em casal, com o cão, com o piriquito etc ! (Isto assim de repente parece-me um bocado voyeur !!!)

Mas vou fazer um blog, sobre pessoas e os seus comportamentos...Será que sai alguma coisa de jeito ?!?!

Logo se verá !

PS: Animatógrafo, o nome do blog, é a minha singela homenagem a esse histórico local de Lisboa que não mais tem feito do que pôr as pessoas a nú !!

Sem comentários: